Maria da Paz entra em desespero ao cair em novo golpe arquitetado por Régis e Josiane

Publicado em 01/07/2019

Josiane (Agatha Moreira) quer se dar bem a qualquer custo e não para de aprontar em A Dona do Pedaço. A aspirante a digital influencer junto com Régis (Reynaldo Gianecchini), deixa Maria da Paz (Juliana Paes) sem buffet às vésperas do casamento. Tudo começa quando o playboy decide indicar um falso proprietário de buffet para que a boleira realize sua festa de casamento. Mas o homem que exigiu um sinal de 50% do valor (dinheiro que vai parar nas mãos de Régis), vai sumir faltando poucas horas para o enlace.

Kim (Monica Iozzi) marca com o tal homem de nome Arnaldo (ator não divulgado), uma degustação dos pratos que serão servidos após a cerimônia de casamento, mas ele não aparece. Nem mesmo as ligações constantes de Márcio (Anderson Di Rizzi) surtem efeito. Tanto Kim como Márcio resolvem ir pessoalmente até o buffet para entender o que está acontecendo.

Ao chegarem lá, eles descobrem que Arnaldo nunca trabalhou no local, e que Maria caiu em um golpe ao pagar metade do valor combinado antecipadamente. Desesperada, a Ramirez tenta encontrar outro buffet mas é desencorajada por Kim. “Não vai achar outro, Maria da Paz. Ligamos pra todos que eu conheço. Nenhum deles tem data”, explica a loira.

Ajuda inesperada

Abel (Pedro Carvalho) em A Dona do Pedaço (Reprodução)
Abel Pedro Carvalho em A Dona do Pedaço Reprodução

Régis dá a ideia de servir apenas bolo e champanhe para os convidados, algo que Maria da Paz rejeita de imediato: “Eu não quero uma festa fraquinha. Quando a festa não tem comida, todo mundo desce a lenha. Convidado feliz é convidado de barriga cheia”. Abel (Pedro Carvalho), que estava ouvindo a conversa se intromete e diz que pode ajudar a patroa a resolver o problema, pois sabe preparar pratos portugueses que podem ser servidos.

“Pra tantos convidados não vai dar conta”, interfere Régis, mas Abel se garante. “Se eu puder usar as cozinhas da fábrica na noite antes da festa e uma parte dos funcionários, posso dar conta sim. Os ingredientes compramos nós mesmos”, diz o português. Já Kim, se prontificar a conseguir os garçons para servir. “Vai ter um lindo casamento, Maria da Paz”, promete Abel. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 43, que será exibido na segunda-feira (08).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade