Maria da Paz e Evelina reconhecem Fabiana

Publicado em 31/07/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) mal desconfia que Fabiana (Nathália Dill) é sua sobrinha perdida em A Dona do Pedaço. Mas ao bater os olhos na ex-noviça, a boleira tem uma sensação familiar. A moça chega acompanhada de Agno no apartamento da empresária, já que depois da chantagem, é ela quem se tornará dona do local.

“Escuta, eu já te vi antes, e sempre tive a mesma sensação. Fabiana, eu não te conheço de algum lugar?”, questiona Maria da Paz, que olha para Fabiana com atenção. Fabiana então diz que elas já se viram outras vezes, mas sabe que não se conhecem: “Eu sinto muito, tenho certeza que nunca nos conhecemos. A não ser essas vezes que nos vimos”.

Maria no entanto continua insistindo que sente uma familiaridade com a religiosa. Mas não é coisa da cabeça de Maria, já que Evelina (Nívea Maria) relata sentir o mesmo. “Eu também. Agora pouquinho, olhando pra você, tive uma sensação familiar. Não sei explicar”.

Vale lembrar que Fabiana é sobrinha de Maria da Paz e neta de Evelina. Ela é uma das filhas perdidas da finada Zenaide (Maeve Jinkings), que foi morta pelos Matheus. A ex-noviça deveria ter sido morta, mas teve a vida poupada ao ser largada em um convento, onde cresceu.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (01).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade