Maria da Paz realiza sonho de Régis e ele se apaixona de vez por ela

Publicado em 27/07/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) decide ajudar Régis (Reynaldo Gianecchini) a realizar seu sonho, em A Dona do Pedaço. O playboy falido quer abrir uma loja de vinhos importados e não tem grana para tal. Com isso, pediu uma força financeira para a esposa, que está atolada em dívidas depois que comprou uma mansão.

“Maria da Paz, não tenho palavras pra agradecer, a mulher maravilhosa que cê é”, afirma Régis, sinceramente emocionado. “Mas sempre me achou maravilhosa, senão nem teria casado comigo”, brinca Maria da Paz, que nem imagina que ele se casou com ela por dinheiro.

Régis afirma, então, que nunca ninguém fez isso por ele, incentivando-o a ter algo próprio. Maria justifica explicando que é assim que um casal deve ser. “Mas eu te agradeço mesmo assim. Não é pelo dinheiro que gastou. Não. É porque acredita em mim. Eu precisava de alguém que acreditasse em mim. Sabe… eu acho que não te mereço”, afirma, com peso na consciência.

Régis tem que lidar com Josiane

Maria se espanta e pergunta que bobagem é essa. Neste momento, Régis surpreende e se declara: “Eu… Eu te amo. Eu te amo, Maria da Paz”. Na sequência, há uma passagem de tempo, com o playboy se dando bem na loja de vinhos. De repente, chega Josiane (Agatha Moreira), mal-humorada.

“Eu só tenho motivos pra sorrir. Finalmente tenho um negócio meu. Um negócio que eu gosto. Vinhos. Vem cá, vou escolher um pra levar pra casa hoje”, avisa Régis. Sem papas na língua, Josiane cobra ele sobre o plano final deles. “Eu quero que minha mãe passe a fábrica pro meu nome. Pra isso, não pode pagar o empréstimo”, avisa.

Régis dá a entender que não está mais interessado nisso e Josiane marca um encontro mais tarde com ele em seu quarto na mansão. Régis hesita, mas ela insiste e diz que vai esperar.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 69, na quarta-feira (7).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade