Maria da Paz conhece sua possível filha verdadeira, e Rock se apaixona pela jovem

Publicado em 14/08/2019

Rock (Caio Castro) se encanta por Joana (Bella Piero), possivelmente filha de Maria da Paz (Juliana Paes), que teria sido trocada na maternidade, em A Dona do Pedaço. Ele termina o namoro com Fabiana (Nathalia Dill), pouco antes, ao descobrir que ela toma pílula anticoncepcional para evitar ter um filho dele.

Tudo começa com Maria da Paz vendendo seus tradicionais bolos na rua. A protagonista sofre um assalto, lhe levam a bolsa e seu carinho acaba tombando. Desnorteada, ela recebe ajuda de uma jovem, que vem a ser Joana. A moça se mostra empática, doce e impressiona a boleira, que viu gente ruim agir, recentemente, como sua filha Josiane (Agatha Moreira).

Joana diz que faria o que qualquer pessoa faria ao receber um ‘obrigado’ da protagonista. Mas Maria rebate indicando que muitas outras pessoas nem se importaram e passam direto. “Mas você não. Você parou”, diz. Na sequência, tudo indica que elas vão se encontrar outras vezes, já que a jovem combina de voltar para experimentar os bolos. Ela trabalha como técnica de enfermagem, em um hospital ali perto.

E mais!

Mais tarde, na casa de Marlene (Suely Franco), onde está morando depois de ter sido expulsa por Josiane, Maria da Paz comenta sobre Joana. “A gente se conheceu ontem, mas parece que se conheceu a vida toda. Sabe quando a gente nunca viu alguém, mas já começa a conversar e fica amiga de infância?”, pergunta a mocinha.

O entusiasmo de Maria é tanto que desperta o interesse de Rock, que já se encontrou com a garota. O lutador quer saber o número de telefone dela. “Eu fiquei mesmo bobo, fiquei na conversa. Não tive coragem de pedir o número, com medo dela não me dar”, admite. A protagonista, então, combina de marcar um novo encontro e Rock aparecer por lá.

As cenas estão previstas para irem ao ar partir do capítulo 100, em 12 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade