Maria da Paz coloca Josiane contra a parede sobre joias roubadas: “Foi você que pegou?”

Publicado em 04/07/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) fica encucada depois de uma conversa com Rock (Caio Castro), em que o boxeador acusa Josiane (Agatha Moreira) de ter furtado joias que sumiram do cofre da empresária em A Dona do Pedaço. Anteriormente, ela havia expulsado Rock de seu casamento por acreditar que ele havia roubado as peças.

Sem querer acreditar que a própria filha possa ter feito algo contra ela, Maria decide conversar com Marlene (Suely Franco) que já foi professora e lidou com muitos jovens. A vizinha de Eusébio (Marco Nanini) prontamente defende o boxeador.

“O Rock tem esse jeito malandro, mas desonesto ele não é. Conheço desde menino. Não pegaria as joias”, diz Marlene. “Muitas vezes para os pais, é difícil entender que o filho é uma pessoa diferente. Tem casos que o filho usa droga e rouba a própria mãe. Eu, quando era professora, já soube de aluno que roubava o pai para comprar droga”, continua ela deixando a boleira em pânico.

Marlene ainda afirma que por estar distante de Josiane não pode dizer com certeza se é este o caso, mas sugere que Maria da Paz tenha uma conversa franca com a garota. E assim ela faz. “Jô, eu preciso saber. Tou com o coração apertado, mas preciso saber. Eu sei que muita mãe, muito pai, não tem ideia do que o filho, a filha faz. A gente fica cega por amor a um filho. Aquelas joias. Aquelas joias que sumiram do cofre. Cê pegou, Josiane? Foi você que pegou?”, questiona Maria numa conversa à sós com a filha.

Fazendo-se de vítima

Josiane finge estar ofendida, e Maria da Paz pergunta se ela tem algum problemas, como drogas por exemplo. “Eu falei com o Rock, ele jura que não pegou joia nenhuma. Botei ele na parede e continuou jurando. A Marlene também acha que ele não pegou”, conta a empresária.

“Eu não tenho nada pra falar. Tenho vontade de chorar. Minha mãe desconfiar de mim… dói muito. Nunca esperava. Se fosse uma outra pessoa, eu nem ia mais olhar na cara. Mas você, mãe. Cê que sempre teve do meu lado, que sempre torceu por mim…”, diz Jô com lágrimas nos olhos. Maria da Paz se compadece e derrete dizendo que não queria magoá-la, pedindo perdão à aspirante a influencer. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 47, que será exibido na sexta-feira (12).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade