Maria da Paz beija Régis, e o afasta em seguida

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O plano de Josiane (Agatha Moreira) para jogar Maria da Paz (Juliana Paes) nos braços de Régis (Reynaldo Gianecchini) segue em curso, avançando com sucesso em A Dona do Pedaço. Depois de salvá-la de um atentado, o playboy vai visitá-la pronto para dar o xeque-mate.

Régis encontra uma Maria da Paz ainda fragilizada, mas agradecida. Mas ao mesmo tempo, com dúvida sobre o relacionamento que os dois vêm construindo. A diferença entre os mundos que os cercam a deixa insegura sobre o futuro da relação, apesar de gostar de ser cortejada por ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, enquanto come os bombons que recebe dele de presente, Maria é surpreendida pela aproximação de Régis que não aceita ser dispensado e diz que nunca conheceu ninguém como ela. Ela reconhece que vai sentir falta dos chocolates, do perfume dele e Régis prontamente a agarra para um beijo.

Maria se deixa envolver e cede, mas logo cai em si e o afasta. Jura que ainda está ligada a Amadeu (Marcos Palmeira) e isso a confunde. Insistente, ele garante que a empresária ainda vai mudar de ideia, dá um último beijo e sai deixando Maria da Paz mexida com a situação. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sábado (15).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais