Maria da Paz bate o pé e decide comprar mansão para agradar Josiane

Publicado em 05/07/2019

Para poder ostentar o dinheiro que a mãe ganhou Josiane (Agatha Moreira) quer que Maria da Paz (Juliana Paes) compre uma nova casa em A Dona do Pedaço. A moça conta com a ajuda de Régis (Reynaldo Gianecchini) que dá essa ideia para a boleira, e ela, fica em dúvida sobre comprar ou não uma nova residência.

Maria tem uma conversa séria com Antero (Ary Fontoura) que sugere que todo o interesse de seu marido na nova casa pode ser devido ao contrato de casamento estipular que ele tenha direito a metade de tudo o que a empresária adquirir após o matrimônio.

Encucada, ela fala com o playboy sobre a desconfiança do advogado. “ O doutor Antero diz que se eu comprar um casão… uma mansão agora, cê tem direito à metade dela. Ele disse que…que pode ser, eu não quero dizer que acredito, Régis, mas tou com as palavras dele martelando na minha cabeça. Ele disse que cê pode ter interesse nessa compra pra ter direito à metade da mansão. Buzinou na minha cabeça, sabe? Fiquei ó…eu nem queria falar isso com você, mas tenho que falar, senão vou explodir. Desculpa”, começa ela.

Régis explica que entende o pensamento de Antero e Maria continua pedindo desculpas. “Maria da Paz, para. Eu não vou ficar ofendido porque sei que advogado gosta de levantar todas as possibilidades, boas e ruins. Esse homem não me conhece, não pode falar nada de mim”, diz o filho de Gladys (Nathália Timberg).

Parte do plano

Maria da Paz explica que lutou muito para conseguir o dinheiro que tem e afirma que fica preocupada com o futuro da filha. “Eu vou te provar que não tenho interesse nenhum. Que não quero nada pra mim. Bota a casa no nome da sua filha. É sua filha. Eu só quero que cê compre a casa pra sua felicidade. Pra nossa felicidade. A gente vai morar na casa, vai aproveitar. Mas bota no nome da sua filha. Assim ninguém vai pensar nada de mim.”, sugere Régis.

“Régis… como cê é generoso! Se eu algum dia tive alguma dúvida sobre seu caráter, agora não tenho mais. Cê não é interesseiro. Acabou de provar”, diz a boleira que nem desconfia que essa estratégia já era planejada por Régis e Josiane. Mais tarde, Maria da Paz comunica a decisão à filha que finge surpresa: “Eu agradeço muito, pela confiança! Mas quer mesmo essa casa, mãezinha? Vai ficar feliz?”, pergunta. “Vou ficar muito feliz. Vou comprar um casão!”, dispara Maria da Paz. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 49, que será exibido na segunda-feira (15).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade