Maria da Paz apresenta Régis para Josiane, que finge não conhecer o parceiro

Publicado em 04/06/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) chega em sua cafeteria e dá de cara com Régis (Reynaldo Gianecchini), em A Dona do Pedaço. A protagonista se lembra dele da época em que trabalhou em sua casa como empregada. Já ele, sabe que ela é mãe de Josiane (Agatha Moreira), que armou para eles se conhecerem, com a intenção de tirar dinheiro dela.

“Eu acho que… você me é familiar, sei que conheço, só não tou conseguindo juntar o rosto com o nome”, diz ele. Logo, Maria explica que logo que chegou a São Paulo, trabalhou de doméstica, mas que sua mãe a expulsou quando soube que ela estava grávida. Neste momento, Régis começa a lembrar.

A protagonista lembra, então, que construiu sua rede de confeitarias por meio do bolo de sua avó, e que atualmente a cadeia toda tem 22 lojas. “E da fábrica também. Eu fabrico todos meus bolos, já temos 22 pontos, e agora tamos montando mais dois. É pauleira! Deixa eu te apresentar minha filha, Josi…Jô”, diz Maria.

A farsa

Josiane e Régis fingem que não se conhecem. “Muito prazer. Jô”, diz ela ao receber o cumprimento dela. A patricinha fica por ali, sem falar mais nada, o bolo famoso de Paz chega. “Bolo faz bem até pra alma da gente. Come um pedacinho. O senhor tá com jeito de quem precisa comer bolo da vovó”.

Na sequência, Paz lembra que o dinheiro que Lyris (Debora Evelyn) lhe deu… Ajudou-a a fazer os primeiros bolos e que começou a vender na rua. Neste instante, Josiane fica constrangida. “Eu não tenho vergonha de trabalhar. Sabe, eu fazia bolo de noite, saía na rua cedinho…”, reafirma Maria da Paz. Régis, então, conclui como admirável a caminhada da morena.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 17, nesta quinta-feira (6), na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade