A Dona do Pedaço

Maria da Paz admite que ‘entregou’ Téo para Josiane

Boleira deu a entender que tem visto o fotógrafo

Publicado em 30/08/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) não consegue pensar estrategicamente muito bem, em A Dona do Pedaço. A protagonista sempre foi movida a paixões e, por isso, tem uma vida complicada. Nos próximos capítulos, um episódio promete lhe dar ainda mais dor de cabeça. Ela procura Josiane (Agatha Moreira) para uma conversa.

Ela acredita que a filha, que perdeu tudo após investir em diamantes contrabandeados, pode ter aprendido a lição e ter ficado boazinha. No entanto, a vilã segue com ódio dela e ainda reclama do fato de Téo (Rainer Cadete) ter ido falar de sua vida com sua mãe, que, agora, é sua inimiga.

“Téo, eu acho que prejudiquei você. Cê me disse que a Josiane perdeu o dinheiro que investiu, que ia vender a mansão. Eu fui atrás dela… eu achei que ela já tinha aprendido alguma coisa com a vida. Mas não… não aprendeu”, explica Maria da Paz. Téo lhe pergunta se foi tratada mal pela vilã.

A protagonista confirma e ainda explica: “Mas o pior é que ela pescou que você que falou pra mim. Como ela ficou brava, pra aliviar, eu disse que cê ia passando, me viu vendendo bolo… e parou… pra comer um pedaço e acabou contando”. Calmo, Téo pede para ela ter tranquilidade que ele vai lidar com Josiane.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 103, em 15 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade