Maria da Paz acusa Rock de roubo e compra briga com Eusébio

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria da Paz (Juliana Paes) fica chateada com o furto da escultura caríssima que adquiriu em um leilão, em A Dona do Pedaço. A boleira desconfia que foi Rock (Caio Castro) quem cometeu o crime e resolve tirar satisfações com ele. Mas não é tão simples, já que o boxeador nega que tenha pego o objeto. Vale lembrar que quem passou a mão na obra de arte foi Régis (Reynaldo Gianecchini).

Sem conseguir esquecer o ocorrido, Maria da Paz chega na casa da família do jovem. Eusébio (Marco Nanini) implica com a protagonista porque acredita que tem direito à metade da fábrica de bolos. A morena explica que ele não a ajudou mais do que nas vendas do primeiro dia. Depois, ela teve que ralar muito para chegar onde chegou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Rock aparece e pergunta se ela está ali para falar do patrocínio que havia lhe pedido. “Vim falar de grana, mas não é de patrocínio. Eu vim falar da estátua que cê pegou lá em casa, Rock. Da estátua que cê roubou”, diz Maria da Paz, pegando todo mundo de surpresa.

A protagonista pede que ela devolva o que pegou e assim esquecerá o assunto. No entanto, Rock nega que esteja com o objeto. “Patrocínio é uma coisa, passar a mão é outra”, argumenta contra a boleira. Logo, Eusébio se incomoda com a acusação e diz que ninguém entra em sua casa para fazer isso. “Desculpa, mas eu tenho certeza”, insiste Maria da Paz.

Desfazendo a amizade

Eusébio (Marco Nanini) em A Dona do Pedaço (Reprodução)

Com isso, Rock é perguntado mais uma vez se furtou Maria da Paz e nega veementemente. “Se ele diz que não pegou a estátua é porque não pegou. Aliás, se tem alguém que roubou alguém nesta sala foi você, Maria da Paz”, diz Eusébio se referindo novamente à fábrica de bolos. Mas Maria da Paz não concorda.

Sem acordo, Eusébio a expulsa de sua casa. “Portanto, Maria da Paz, ponha-se daqui para fora. É indesejável nesta casa. Meu filho é inocente”. A protagonista pergunta se ele está expulsando-a. E Dorotéia (Rosi Campos) avalia que eles vão perder uma longa amizade. Maria conclui: “Vai sim, Dodô, vai. Porque ninguém me toca de casa. Tou muito ofendida! Fiquem com Deus”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 23, que será exibido na sexta-feira (14).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais