Maria da Paz aconselha Britney a revelar para Abel que é transexual

Publicado em 21/06/2019

Britney (Glamour Garcia), que era Rarisson, surgiu como um furacão, em A Dona do Pedaço. A transexual chegou a São Paulo, depois de um período no interior e chamou a atenção de Abel (Pedro Carvalho), que trabalha na fábrica de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes). Mas a loira está preocupada, justamente, porque o português acredita que ela é biologicamente mulher.

“Eu preciso falar com você. O português… eu acho que tá dando em cima de mim. Quer dizer, não acho. Ele realmente tá afim”, diz ela, preocupada, a Maria da Paz, que afirma que se ele a ama, isso não importa. Mas Britney, que já sofreu preconceito na trama, se mostra mesmo preocupada e não quer se passar por mentirosa. Com isso, a boleira orienta ela a contar tudo para Abel.

“Mesmo porque se eu não falar… um dia, sem dúvida, ele vai descobrir”, avalia a loira. Maria da Paz, então, questiona se ela gosta do português… Britney responde que antes não gostava, mas, agora… Vê charme nele. Então, a boleira conclui para a amiga: “Então vai fundo, Britney. É como eu disse, se ele sente algo por você, o sentimento vai falar mais alto”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 32, na terça-feira (25).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade