Maria da Luz tenta matar Rodrigo: “Verme dos infernos!”

Publicado em 30/05/2019

Nos próximos capítulos de A Dona, Maria da Luz (Fátima Torre) decidirá pôr um fim nas atrocidades cometidas por Rodrigo (Sergio Goyri). Ela tomará essa atitude após descobrir que o vilão, não satisfeito em tê-la estuprado, ainda espancou sua mãe, Cristina (Rossana San Juan), até ela perder o bebê que esperava.

Cega de ódio, Luz rouba um revólver do escritório de Valentina (Lucero) e fica na casa do capataz à espera dele. “Maria da Luz, você por aqui? Isso sim é uma surpresa, hein?”, ironiza Rodrigo, cínico, ao encontrá-la ali. “Você não vai dizer o mesmo quando souber para que eu vim”, responde a garota, com segurança.

“Ah, é? Pois diga. Por que veio?”, questiona o vilão. “Vim acabar de uma vez por todas com a cruz da minha mãe. E com a minha também!”, esbraveja Luz. “Verdade? Como você vai fazer isso?”, retruca Rodrigo, aos risos. É quando Maria da Luz saca o revólver e o aponta para seu algoz. “Matando você!”, brada ela, com sangue nos olhos. “Vou te matar como o que você é! Um verme dos infernos!”

Percebendo que a menina não está para brincadeiras, Rodrigo se preocupa e tenta acalmá-la. “Olha, mocinha… Eu sei que não tenho me comportado muito bem, nem com você, nem com a sua mãe…”, diz ele, suavizando a voz. A coisa só não vai mais longe porque, para sorte de Rodrigo, Filadelfo (Mario del Río), aparece e desarma Luz antes que ela faça justiça com suas próprias mãos.



Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.



© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade