Êta Mundo Bom!

Maria confronta Celso após ouvir sobre segredo de Sandra

Empregada quer saber sobre planos da vilã

Publicado em 22/05/2020

Maria (Bianca Bin) ouviu atrás da porta uma conversa muito importante de Celso (Rainer Cadete) com Sandra (Flávia Alessandra), na reprise de Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo. A empregada decide, então, conversar com ele para tirar a história a limpo. O moreno, no entanto, se sente acuado e os dois acabam discutindo.

“Creio que há motivos para estar nervoso. Celso, perdoe-me. Mas, ontem, sem querer, ao passar pelo corredor, ouvi sua irmã lhe falar. A porta estava fechada, mas ouvi”, diz Maria. Celso fica tenso e a questiona sobre o que ouviu exatamente. “Sandra dizia ter certeza de que há de encontrar o filho de dona Anastácia”, revela a empregada.

Na sequência, pergunta: “O que há por trás disso? Se ela tem tanta certeza, se sabe de algo a mais, o que a impede de contar à sua tia? Ou há algo mais?”. Celso pensa no que vai falar e dispara que sua irmã está à procura de um detetive mais experiente. “Mas ela não quer despertar falsas esperanças em titia”, mente.

Maria e Celso, de Êta Mundo Bom!
Maria e Celso de Êta Mundo Bom Reprodução

“Só isso?”, indaga Maria. Nisso, Celso já se irrita e pergunta o que mais haveria de ser. “Então, por que está nervoso?”, insiste a morena. Ele responde que ela faz perguntas demais para uma serviçal. “Por que sempre começa a conversar gentil e termina rude? Se o incomodo tanto, por que fala com a minha pessoa?”, pergunta ela.

Celso diz que o faz por dó. “Eu não preciso de sua piedade. Sou forte, posso trabalhar. Agora, diga, por que me trata tão mal quando sei que gosta de mim? Não gosta?”, rebate Maria, orgulhosa. Ele admite que tem certa afeição, se irrita e sai.

Celso, de Fina Estampa
Celso de Fina Estampa Reprodução

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade