Amor de Mãe

Maria comemora estreia na TV como Verena e revela que já ganhou R$ 30 para cantar na noite

A famosa se apresentou em bares na adolescência

Publicado em 22/01/2020

No ar como a Verena, mulher de Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe, Maria atua desde os três anos de idade e canta desde os 12. Aos 15 anos, começou a se apresentar em bares e não recebia um bom cachê no período.

“Cantor de bar tem uma vida sofrida. Eu ganhava uns 60 reais por noite, e teve uma noite em que ganhei só 30. Gastei dez de passagem para ir e dez para voltar, meu lucro foi de dez reais”, recordou a artista em entrevista ao Gshow.

A famosa disse que foi surpreendida com o convite para tentar entrar no folhetim. “Não estava planejando voltar a atuar agora. Foram três testes até conseguir passar para ser a Verena”, revelou a atriz, que comentou ainda a parceria com Irandhir.

“No dia em que a gente se conheceu, ele já estava vestido de Álvaro. E aí eu fui brincar com ele de Verena e falei: ‘Oi, amor’. Ali ele já me olhou de diferente e eu vi que era o Álvaro’”, contou a estrela.

“Me vejo nela na questão do choque cultural, quando ela transita na elite e a elite fica incomodada com ela. Ela não tem papas na língua, mas tem uma parte em que somos muito diferentes”, concluiu Maria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade