Maria coloca Celso contra a parede: “Esse rapaz é mesmo filho de Anastácia?”

A empregada desconfia que o pintor esteja mentindo

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!, Maria (Bianca Bin) ficará desconfiada após Ernesto (Eriberto Leão) aparecer na casa de Anastácia (Eliane Giardini), mostrar o medalhão e inventar que é Candinho (Sergio Guizé).

A empregada encontrará Celso (Rainer Cadete) no jardim da residência e falará sobre o vilão. “Me responda com sinceridade, olhando nos meus olhos. Esse rapaz é mesmo filho de Dona Anastácia?”, questionará a irmã de Braz (Romulo Arantes Neto).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deve ser, ele usa o medalhão”, falará o moreno. “Medalhão que ele pode ter conseguido de várias maneiras. Desonestas até”, rebaterá a serviçal. “Você é muito desconfiada. Ele foi registrado como Candido da Silva, foi criado pelas mesmas pessoas que criaram o filho de titia”, explicará o rapaz.

“A única coisa que não sabíamos é que era pintor. A sorte foi que Sandra (Flávia Alessandra) teve a ideia de presentear a tia com esse retrato”, seguirá Celso. “Para mim a sorte maior foi sua tia ter escolhido esse pintor”, avaliará Maria.

A empregada seguirá dizendo que suspeita de Ernesto e que até o jeito dele falar parece não ser de um caipira. Ao questionar Celso novamente, ela perceberá que o moreno desviou o olhar e continuará suspeitando de tudo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais