Êta Mundo Bom!

Maria coloca Celso contra a parede: “Esse rapaz é mesmo filho de Anastácia?”

A empregada desconfia que o pintor esteja mentindo

Publicado em 08/06/2020

Nos próximos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!, Maria (Bianca Bin) ficará desconfiada após Ernesto (Eriberto Leão) aparecer na casa de Anastácia (Eliane Giardini), mostrar o medalhão e inventar que é Candinho (Sergio Guizé).

A empregada encontrará Celso (Rainer Cadete) no jardim da residência e falará sobre o vilão. “Me responda com sinceridade, olhando nos meus olhos. Esse rapaz é mesmo filho de Dona Anastácia?”, questionará a irmã de Braz (Romulo Arantes Neto).

“Deve ser, ele usa o medalhão”, falará o moreno. “Medalhão que ele pode ter conseguido de várias maneiras. Desonestas até”, rebaterá a serviçal. “Você é muito desconfiada. Ele foi registrado como Candido da Silva, foi criado pelas mesmas pessoas que criaram o filho de titia”, explicará o rapaz.

“A única coisa que não sabíamos é que era pintor. A sorte foi que Sandra (Flávia Alessandra) teve a ideia de presentear a tia com esse retrato”, seguirá Celso. “Para mim a sorte maior foi sua tia ter escolhido esse pintor”, avaliará Maria.

A empregada seguirá dizendo que suspeita de Ernesto e que até o jeito dele falar parece não ser de um caipira. Ao questionar Celso novamente, ela perceberá que o moreno desviou o olhar e continuará suspeitando de tudo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade