UOL - O melhor conteúdo
Chiquititas

Maria Cecília se desespera após deixar o Café e toma atitude

Eduarda questiona luxos supérfluos

Publicado em 20/10/2020

Nos próximos capítulos de Chiquititas, após deixar o Café Boutique, Maria Cecília (Lisandra Parede) precisa cortar despesas. “Eu fiz uma tabela com os nossos gastos mensais, com água, luz, condomínio, mercado, etc”, anuncia ela em conversa com sua mãe, Eduarda (Virgínia Novick).

“Só isso para o mercado?”, questiona Eduarda, que continua: “A gente gastava o dobro”. “Com gastos desnecessários. Agora, a gente vai gastar só o essencial”, explica Maria Cecília. “Entendi! Mas vai dar para eu comprar meu queijinho, a minha águinha? Você sabe que eu só tomo água francesa, não é, filha?”, questiona Eduarda.

“Mãe, acho que você não está entendendo a gravidade da nossa situação”, reforça Maria Cecília. “Claro que eu estou. Estou, sim! E não comece a me chamar de burra. Como é que eu vou ficar sem a minha água?”, pergunta Eduarda, que sugere: “Na parte dos essenciais está faltando uma verba do cabeleireiro”.

“Eu cortei”, diz Maria Cecília. “Como é que a gente vai cuidar do cabelo, das unhas? Você está maluca, minha filha?”, pergunta Eduarda. “Cabeleireiro não é essencial, a gente pode se virar em casa”, fala Maria Cecília. “Quero ver você arrumar emprego e marido com o cabelo seco e arrepiado e as unhas mal cuidadas. Mulher mal cuidada não vai longe”, dispara Eduarda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile