Maria Casadevall revela o que aprende ao viver a Rimena de Os Dias Eram Assim

Publicado em 15/08/2017

No ar como a Rimena de Os Dias Eram Assim, Maria Casadevall afirmou que ao viver a personagem da supersérie está aprendendo que não existe ser humano super-herói.

“A gente pode ser forte e ter que lidar com as nossas carências todos os dias. O amor pode tirar o nosso rumo, e tudo bem a gente se perder. Acho bonito também se deixar levar e não criar armaduras, porque senão vira um titã que não se relaciona com ninguém. Tudo bem quebrar a cara, desde que, de tempos em tempos, você faça essa reflexão e reencontre seus valores”, declarou a estrela ao jornal Extra.

Maria Casadevall é criticada nas ruas por causa de personagem em Os Dias Eram Assim

Com relação às tentativas do papel de manter o casamento com Renato (Renato Góes), a atriz afirmou que vale a pena lutar pelo amor, mas com limite.

“Como eu não permito que invada o meu espaço de maneira violenta, no sentido de se intrometer sem me pedir licença, eu procuro nunca invadir o espaço do outro. Então estou sempre atenta. Mas essa medida nunca é fácil. Eu tendo a me proteger. E aí me recolho. Acho que Rimena perdeu essa medida totalmente”, avaliou Casadevall.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade