É de Casa

Maria Cândida revela relação inusitada com as redes sociais: “Mostrei e viralizou”

Apresentadora comanda quadro do Bem Estar

Publicado em 02/01/2022

Atualmente no comando do quadro Bem Estar do É de Casa, a apresentadora Maria Cândida revelou que conta com apoio das redes sociais para definir as pautas da atração. Recentemente, por exemplo, um post sobre celulite motivou uma abordagem sobre o assunto.

Sempre tive celulite, desde os 15 anos. Por mais que faça exercícios. Agora, com a menopausa, tenho mais. Eu hoje me sinto livre em relação ao meu corpo, mas não era assim. Eu já fui a travada. Me escondi na canga a vida inteira. Agora que falo sobre isso e busco minha liberdade em tudo, não tem sentido ficar me escondendo”, disse.

“Mostrei que tenho muita celulite na parte posterior, nas pernas, e viralizou. E aí a gente mostrou no Bem Estar. Minhas seguidoras também deram entrevista. Tenho um público muito segmentado na internet”, acrescentou a comunicadora.

Maria Cândida falou ainda sobre a repercussão de algumas abordagens. “Já fizemos mais de um quadro sobre isso. Elas ainda têm muitas dúvidas. Eu recebo muitas mensagens no Instagram”, contou em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

“A gente quer que a mulher se informe e chegue melhor ao climatério. Por exemplo, ganha-se peso na menopausa. Eu engordei 14kg  e perdi esses 14 antes de entrar na menopausa justamente porque comecei a me informar e vi que, se deixasse para perder depois, ia ser muito mais difícil”, disse ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade