Maria Cândida revela incômodo com exposição de namoro: “Eu não tinha essa imagem”

Publicado em 27/02/2019

A jornalista e apresentadora Maria Cândida já se prepara para a ‘despedida’ da TV Aparecida. Ela que está no ar com as reprises do Manhã Leve, terá como desafio futuro, conquistar os internautas através do Youtube. Na plataforma, ela investirá na troca com público, temas diferenciados e sempre levantando a bandeira da mulher em debates e assuntos mais abertos e próximos de quem realmente ela é.

Com passagens brilhantes por emissoras como Globo, SBT e Record TV, em 2018 a jornalista figurou nas manchetes dos jornais e sites de entretenimento após um pedido inusitado de namoro, ao vivo, no seu próprio programa na TV Aparecida.

Leia também: “É triste”, afirma Maria Cândida sobre envelhecer na TV

Sobre o assunto Maria Cândida foi bem enfática durante sua entrevista na manhã desta quarta-feira (27) ao Morning Show da Jovem Pan. “Com 25 anos de jornalismo e eu viralizei com um vídeo de pedido de namoro na TV. Toda minha historia de exposição. Não tenho imagens com homens, a minha pegada sempre foi profissional. Eu não tinha essa relação da mídia por causa relacionamento”.

Errei de ficar me expondo

“Tá, achei lindo, me pegou de surpresa. Terminou e não vou falar por que terminou. Hoje eu estou ótima, mas foi muito difícil. Eu não sou esse tipo de mulher que sai de um e pega outro. Foi difícil este término. Muita gente ficou falando que eu mandei uma mensagem, e esta mensagem de whatsapp foi publicada, não era para ser publicada”, continuou ela.

“Eu sempre fui vista pelo meu trabalho e eu errei de ficar me expondo. Não vou fazer mais isso. Não vale o ‘like’. Acontece que as pessoas começaram a interagir, então, assim, eu fui indo. Hoje, depois de tudo, tudo foi lindo, mas eu vejo que eu não tenho que ter essa exposição. As pessoas se sentem no direito de julgar”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade