É de Casa

Maria Cândida recorda a morte do pai e chora ao vivo na Globo: “Trágica”

O matinal fez a cobertura do falecimento de Marília Mendonça

Publicado em 06/11/2021

Neste sábado (6), o É de Casa fez uma cobertura especial para falar sobre a morte de Marília Mendonça. Durante o quadro Bem Estar, Maria Cândida chorou ao recordar o falecimento do pai, que era engenheiro e caiu numa obra em 2010.

“Vou sair um pouco do roteiro e contar uma experiência pessoal. Eu tive que contar pra minha mãe sobre a morte do meu pai, que foi uma morte trágica, foi uma queda em 2010. Se eu me emocionar, é porque ainda é difícil pra mim”, iniciou a jornalista, muito emocionada.

“Foi em 2010, hoje em 2021 ainda é difícil pra mim. “Meu pai saiu pra trabalhar, ele foi fazer uma inspeção numa obra, num prédio, foi fazer a inspeção num vão, não tinha corrimão e ele caiu de uma altura de três andares e morreu na hora. A família foi avisada, a gente não sabia como contar pra minha mãe”, falou a famosa.

Ana Furtado e Tati Machado, que também estavam no matinal, conformaram a colega. “É difícil, porque não passa nunca. Não vai passar! A gente lembra e, como eu tive que citar, mexe com o nosso coração. Mas tem que celebrar os momentos maravilhosos que a gente teve com as pessoas”, concluiu Cândida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade