Maria Cândida deixa a TV Aparecida e revela o motivo

Publicado em 28/01/2019

Responsável por comandar desde 2017 o Manhã Leve, atração da TV Aparecida, Maria Cândida usou o Instagram nesta segunda-feira (28) para inesperadamente anunciar que estava deixando o formato e o canal religioso.

Contudo, a estrela disse que não vai sair totalmente da televisão, já que pretende fazer alguns trabalhos, mas que agora irá se dedicar ao canal que comanda no Youtube. “Entro com tudo no mundo digital oficialmente no dia 4 de fevereiro, próxima segunda, ao vivo, às 20h”, explicou surpreendentemente a comunicadora.

Saiba mais: Maria Cândida é surpreendida ao vivo com pedido de namoro durante programa

“Esperei muito por esse momento. Mesmo! Posso contar com vocês? Inscreve lá! Tá aberto, sem vídeos ainda, esperando a abertura oficial. Agradeço imensamente à TV Aparecida que meu deu a oportunidade de criar, de discutir, de entender um novo público, de apresentar ideias de conexão e globalização”, destacou a jornalista.

“Obrigada real oficial! Vocês estarão no meu coração para sempre e o Manhã Leve na minha alma. Esta é a última semana do programa ao vivo, em fevereiro será reprisado. Dois anos, saio feliz e realizada! Obrigada!”, concluiu, enfim, Cândida.

Veja:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por MARIA CÂNDIDA (@mariacandidatv) em

Para a imprensa, a TV Aparecida enviou um comunicado:

A TV Aparecida e a apresentadora Maria Cândida decidiram, juntas, pela não continuidade do programa Manhã Leve, em 2019. O motivo que levou as partes a esta decisão, além das novas estratégias de programação da emissora, vem de uma necessidade pessoal de Maria Cândida.

Segundo ela, que completaria dois anos no canal católico em fevereiro, o deslocamento para um estúdio em Aparecida, que fica a 2h30 de São Paulo, tornou-se muito exaustivo.  Pesou também para a apresentadora o fato de regulamente passar três dias por semana longe da filha Lara, de 13 anos, que ainda requer cuidados com escola e outras atividades.

A jornalista segue no comando do programa Manhã Leve até o final de janeiro, cumprindo o seu contrato com a emissora. Em fevereiro, o Manhã Leve será reprisado. Entretanto, o diálogo entre a TV Aparecida e a apresentadora continua aberto, podendo surgir novas oportunidades futuramente.

A TV Aparecida agradece pelo excelente trabalho desenvolvido por Maria Cândida na emissora e lhe deseja muito sucesso, com a proteção de Nossa Senhora Aparecida.

 

Nova temporada do Festival Mazzaropi presenteia TV Aparecida com boa audiência

A nova temporada do Festival Mazzaropi está alcançando ótima audiência na TV Aparecida. Segundo a Kantar Ibope, por duas semanas consecutivas, os filmes do lendário caipira chegaram ao quarto lugar na Grande São Paulo.

No último domingo (13), o longa O Fuzileiro do Amor obteve média de 0,43 ponto de audiência. Além de 0,59 pontos de pico, 1,01 de share e 1,43 de alcance.

Isso significa que o filme foi assistido por 108.410 mil indivíduos na praça paulistana. Na média geral, o filme gravou o quinto lugar durante toda sua exibição (12h30 às 14h15). O ápice de O Fuzileiro do Amor foi das 12h36 às 12h38. Por dois minutos, a produção ocupou quarto lugar no ranking de audiência das emissoras abertas na Grande São Paulo.

Já no domingo anterior (06), O Noivo da Girafa também deixou a emissora em quarto lugar em alguns momentos. O filme marcou a estreia da nova temporada do Festival Mazzaropi.

Na faixa das 12h28 às 13h02, o longa marcou 0,44 ponto. Já na média geral, das 12h28 às 14h02, a atração ocupou a sexta posição com 0,53 ponto de audiência.

O pico registrou 0,72 ponto, o share 1,22 e o alcance 1,48. No total, 133.870 mil indivíduos da praça paulistana assistiram ao filme.

Festival Mazzaropi será exibido na TV Aparecida durante todo o mês de janeiro, aos domingos, às 12h30. A atração terá reapresentações às quartas-feiras, às 20h.

No próximo domingo (20), vai ao ar o longa Chico Fumaça. Já no dia 27 de janeiro, será exibido Tapete Vermelho, filme em homenagem à Mazzaropi, protagonizado por Matheus Nachtergaele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade