Sucesso!

Maria Cândida comemora renovação de contrato com a Globo

A apresentadora terá novidades na programação

Publicado em 21/09/2020

Um dos maiores destaques recentes no É De Casa, a apresentadora Maria Cândida comanda um quadro semanal no programa da TV Globo. Com o Sábado Curioso, ela recebeu uma enorme quantidade de elogios nas redes, principalmente por conta de sua animação.

Agora, a apresentadora revelou que após um ano de sua reestreia na Globo, seu contrato acaba de ser renovado. “Renovamos contrato e seguimos na TV no programa É De Casa e a partir de outubro no Bem Estar, aos sábados, falando de Mulher Ageless 40+”, escreveu ela em sua conta no Instagram.

“Nesse ano, foram aproximadamente 43 episódios no É De Casa, entre o Sábado Curioso e Maria Cientista, + 6 entradas no Bem Estar. Isso só na TV!“, continuou Maria, que ainda agradeceu sua chefe, Patrícia, a equipe técnica e os outros profissionais que trabalham com ela.

“A todos da equipe que passaram pela equipe e que fazem parte da equipe sintam-se brigados!!! parabéns! Parabéns equipe #FalaNaCaraDaMaria! Nascemos! Viramos um negócio!”, concluiu Maria Cândida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade