60 mil mortes

Maria Beltrão se emociona ao falar sobre números da covid-19

A jornalista ainda comentou o momento nas redes sociais

Publicado em 03/07/2020

Alguns jornalistas estão ficando bastante emocionados aos falar sobre os números da pandemia de coronavírus no país. É o caso de Maria Beltrão, que comentou a situação durante o Estúdio I, na GloboNews, na última quarta-feira (1).

“Mais de 60 mil vidas esse novo coronavírus já levou aqui no Brasil. Mais de 60 mil brasileiro se foram, deixando mais de 60 mil famílias de luto. Talvez você conheça alguma e tenha acompanhado o tamanho da dor que envolve o sepultamento rápido, com poucos parentes presentes e caixões lacrados”, disse a jornalista.

Pouco depois, Maria ainda publicou o vídeo do momento em sua conta no Instagram. “Relutei em postar o vídeo com o texto que escrevi com muita, mas muita dor no coração.Essa cobertura tem sido, claro, difícil demais. Achei, finalmente, que valia a pena compartilhar essa reflexão, até porque veio acompanhada da edição de imagens sensível e precisa da Patrícia Salgado Rocha”, escreveu.

No vídeo, enquanto o telão foi preenchido por fotos de pessoas que morreram com covid-19, Maria pediu que os telespectadores se cuidassem. “É preciso prevenir, gente. Eu sei que todo mundo está cansado, mas é preciso prevenir ou muita mais gente vai morrer”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade