Viralizou

Maria Beltrão reclama por colegas a excluírem de bolão da Mega da Virada e ironiza derrota

Declaração divertida ganhou as redes sociais

Publicado em 02/01/2022

A jornalista Maria Beltrão viralizou nas redes sociais após uma declaração no jornal Edição das 15h da GloboNews durante o plantão de Ano Novo. Ao anunciar uma reportagem sobre os ganhadores da Mega Sena da Virada, a apresentadora falou sobre um bolão feito pelos colegas do canal.

Com bom-humor, ela contou que ficou de fora do bolão por conta de sua fama de pé-frio e ironizou o fato deles não terem ganhado mesmo assim. “Não foi desta vez que o bolão da GloboNews levou o prêmio. Não estou nem aí. Ninguém me chamou para o bolão. Acham que não tenho sorte. Não ganhamos”, brincou ela.

Momentos antes, logo após uma reportagem sobre exercícios físicos como importante aliado na eficácia das vacinas, a apresentadora brincou que passaria a se exercitar mais para aumentar a força do imunizante. 

“Anticorpos, sai covid. Vou começar a malhar muito hoje, vou chegar em casa… Vou ser a mulher mais sarada do Rio de Janeiro, vou apresentar o jornal de pé”, brincou a jornalista do canal de notícias do Grupo Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade