Dança das cadeiras

Maria Beltrão fala de saída da GloboNews e ida para a TV aberta: “Não largarei os meus”

Jornalista vai comandar o É de Casa

Publicado em 16/04/2022

Há alguns dias, a Globo anunciou uma mudança em seu time de apresentadores. Fátima Bernardes deixa o Encontro para comandar a nova temporada do The Voice Brasil, enquanto Patrícia Poeta assume seu lugar nas manhãs da Globo. Já o É de Casa passa a contar com Maria Beltrão, que deixa o Estúdio I da GloboNews.

Na tarde deste sábado (16), em publicação no Instagram, Beltrão refletiu sobre o novo desafio de sua vida profissional. “Deixar o ninho depois de 25 anos é como reaprender a voar, mas no balanço do meu cinquentenário, resolvi desafiar a rotina e ousar buscar em mim coisas novas (o Tempo Pascal é grande inspiração)”, escreveu ela.

“Demorei a me manifestar porque não há palavras que expressem tudo (e o quanto) estou sentindo. Não falarei em despedida porque GloboNews é família e não largarei os meus. Quanto ao Estúdio I…. garanto que levo comigo o lar que ajudei a criar. Fora da telinha, o amor e a bagunça continuarão. Alguém duvida?”, seguiu a jornalista.

“Acrescento que quem já “É de Casa” é a @sadiandreia, então nosso tesouro estará em ótimas mãos a partir de maio. Conto com a compreensão, as orações e a torcida de cada um de vocês. Não me abandonem, tá?”, acrescentou Maria Beltrão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade