Maratona

Maria Beltrão fala de preparação para transmissão da cerimônia do Oscar na TV Globo

Ela já começou a assistir os filmes indicados aos prêmios

Publicado em 22/03/2021

A maior premiação do cinema mundial, o Oscar está para acontecer no próximo dia 25 de abril, mas os indicados nas categorias da premiação já foram divulgados recentemente. A Globo mais um ano promete uma programação especial para a transmissão do evento na TV aberta e no Globoplay.

A transmissão da emissora sempre dá o que falar nas redes sociais, seja por algumas gafes que acabam acontecendo ou elogios aos comentários dos apresentadores e críticos convidados. Uma delas, a jornalista Maria Beltrão é um dos grandes destaques todos os anos e sempre costuma receber uma chuva de elogios.

Em entrevista ao site NaTelinha, Maria falou sobre a correria antes do tão esperado dia da premiação do Oscar. “Mas é claro que eu vejo todos os filmes. Se eu não ver todos os filmes, é porque é alguma produção que ainda não chegou ao Brasil e a gente não encontra em lugar nenhum. Isso acontece. Mas tento ver todos. É muita coisa (risos)”, afirmou.

Ela ainda falou que essa preparação começa antes dos indicados serem divulgados, já que o tempo é muito curto para conseguir dar conta. “Mais importante do que eu assistir, já que a minha opinião não conta tanto, porque não sou comentarista e especialista em cinema, a minha função primordial é informar sobre os filmes, explicando que tal diretor ganhou o Oscar, que o cinegrafista é o mais velho possível, enfim, essas pílulas de informação são importantes. Mais do que minha opinião, eu informo sobre os filmes e isso que dá o trabalho”, disse Maria Beltrão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade