Maria Beltrão detona fala de Bolsonaro e pede compaixão

"O que falta ao presidente da República é compaixão"

Publicado há 22 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Beltrão sempre foi extremamente aberta com suas opiniões durante a apresentação do Estúdio I, na GloboNews, tanto que frequentemente suas falas são motivos de destaques. Dessa vez não foi muito diferente com as declarações recentes do presidente Jair Bolsonaro.

Durante o jornalístico na última quarta-feira (11), a jornalista se mostrou indignada com a fala do presidente, que afirmou que o Brasil precisa deixar de ser um ‘país de maricas’, se referindo as mais de 160 mil mortes por coronavírus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que falta ao presidente da República é compaixão, em primeiro lugar. Porque compaixão é uma coisa linda. ‘Sentimento de consideração com a tragédia pessoa do outro. Sentimento de piedade com o sofrimento alheio’. E mais: ‘Sentimento de ternura para com o sofredor com intenção, desejo de melhorar esse sentimento’”, disse Maria.

Logo depois, a jornalista deu uma aula sobre as diferenças de compaixão e empatia. “Qualquer presidente da República de qualquer país do mundo tem que ter compaixão. Faz parte do cargo. Tentar minorar o sofrimento dos outros. Não pode ter essa lógica, tem que pregar a união”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio