Filha orgulhosa

Maria Beltrão deseja feliz aniversário à mãe e se emociona ao vivo: “Vou chorar”

Apresentadora recebeu Fafá de Belém em seu programa

Publicado em 12/10/2020

A jornalista Maria Beltrão protagonizou uma cena comovente durante a edição desta segunda-feira (12) do programa Estúdio I, que ela apresenta diariamente na GloboNews. Ela aproveitou o espaço para fazer uma bela homenagem à mãe, que faz aniversário nesta data.

Aproveito para homenagear Maria da Conceição da minha vida, que faz aniversário hoje, minha mãe, por causa de Nossa Senhora. Minha Maria. Vou chorar. Parabéns, mãe“, declarou, emocionada, durante bate papo ao vivo com a cantora Fafá de Belém no canal pago.

Não é de hoje que a postura ‘aberta’ de Beltrão diante da telinha cativa os espectadores. Há alguns meses, ela ganhou aplausos dos fãs ao não esconder a emoção na hora de noticiar o crescimento do número mortes pelo novo coronavírus no Brasil.

“Mais de 60 mil brasileiro se foram, deixando mais de 60 mil famílias de luto. Talvez você conheça alguma e tenha acompanhado o tamanho da dor que envolve o sepultamento rápido, com poucos parentes presentes e caixões lacrados”, afirmou a jornalista na ocasião.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade