Estamos no ar?

Maria Beltrão comete gafe ao vivo no Estúdio I e leva susto: “Vocês não vão acreditar”

A apresentadora estava assistindo um vídeo sobre brigadeiro

Publicado em 11/09/2021

A apresentadora Maria Beltrão foi pega no flagra durante o Estúdio I desta sexta-feira (10). A jornalista não percebeu quando a atração voltou do intervalo e entrou no ar assistindo um vídeo em seu celular.

Ao ser avisada que a atração estava ao vivo, ela se ajeitou na cadeira e, com bom humor, compartilhou o que estava assistindo. Oi? Oi, desculpa gente! Estamos no ar?”, perguntou a jornalista.

“Vocês não vão acreditar. Estávamos falando de brigadeiro e estou vendo a história. Vocês acreditam que a bisavó da (jornalista) Christiane Pelajo que inventou o brigadeiro?”, compartilhou, entusiasmada com a descoberta. “Na campanha [eleitoral] de 1945″, completou o economista Daniel Sousa, que também assistia ao vídeo.

“Gente, eu não percebi que estava no ar. Ainda bem que sou uma pessoa que só faz coisas incríveis e edificantes”, brincou ela. “Foi criado o brigadeiro em uma campanha eleitoral. Eu estava vendo a reportagem. Coisa impressionante isso”, opinou a jornalista. Em seguida, ela mandou um beijo para Christiane Pelajo e confessou: Que susto essa volta do comercial!”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade