Se emocionou

Maria Beltrão chora ao vivo no É de Casa com matéria: “O universo devolvendo”

A apresentadora ficou comovida com idosa que voltou para a escola aos 93 anos

Publicado em 30/07/2022

Na edição deste sábado (30) do É de Casa, foi ao ar uma matéria sobre Edeuzuíta, pernambucana que resolveu se alfabetizar aos 93 anos, já que foi proibida de estudar pelo pai quando era mais nova. Maria Beltrão se emocionou com a reportagem.

“Eu fico emocionadíssima. Eu fico pensando, ela fez de tudo para levar os nove filhos para a escola. Ela não podia estudar, ela não tinha estudado, mas ela fez de tudo para levar os filhos. E agora os filhos felizes. É a gratidão, é o universo devolvendo”, analisou a apresentadora, às lágrimas.

“Muito emocionada. E a gente vai ler esse livro, viu Dona Edeuzuíta? A senhora já escreveu uma história incrível, mas a gente vai ter esse registro”, comentou Rita Batista, já que a idosa disse que pretende publicar uma obra sobre a sua vida.

“Parabéns, muita saúde para a senhora”, completou Talitha Morete. Vale lembrar que no último sábado (23), durante um link para o matinal feito da praia do Flamengo, no Rio de Janeiro, o repórter André Curvello quase foi atropelado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade