Nova fase

Maria Beltrão celebra chegada aos sábados da Globo: “Me sinto rejuvenescida, animada”

Apresentadora faz parte da nova programação matinal da emissora

Publicado em 27/06/2022

Na próxima semana, a TV Globo estreia sua nova programação matinal. Entre as novidades, está a chegada de Maria Beltrão ao É de Casa. A jornalista se mostrou empolgada com o novo desafio de sua carreira profissional, agora na TV aberta após 13 anos à frente do Estúdio I da GloboNews. 

“Eu estou muito animada. Muito feliz, de verdade. Estou sentindo a mesma emoção de quando entrei na Globo pela primeira vez. Me sinto rejuvenescida, animada. E quero levar muito amor, esperança e leveza para os sábados das pessoas”, comentou a comunicadora. A declaração foi dada durante um bate-papo com a imprensa e formadores de opinião no gexperience, em São Paulo, nesta segunda-feira (27). 

O novo É de Casa estreia no dia 9 de julho. Beltrão passa a comandar a atração ao lado de Rita Batista, Talitha Morete e Thiago Oliveira. De segunda a sexta, o Encontro entra no ar às 9h30, com Patrícia Poeta e Manoel Soares. Na sequência, é a vez do Mais Você, agora em novo horário.

As mudanças começaram com a saída de Fátima Bernardes das manhãs da TV Globo para comandar a nova temporada do The Voice Brasil. Com isso, Poeta migra do É de Casa para o Encontro, que troca de horário com o programa de Ana Maria Braga.

Patrícia Poeta, aliás, não esconde o frio na barriga com sua nova missão. “Eu estou muito muito animada com esse novo desafio. Dá esse friozão na barriga, por ser mais uma estreia, um projeto novo. Mas isso nos faz sentir vivos. O ‘Encontro’ tem uma mistura de jornalismo e entretenimento que é muito boa, nos dá a oportunidade de ser útil e divertir as pessoas ao mesmo tempo”, declara a ex-âncora do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade