Momento histórico

Maria Beltrão anuncia vacina contra Covid-19 no Reino Unido e se emociona

A jornalista comparou o momento com a chegada do homem à lua

Publicado em 03/12/2020

Durante o Estúdio i, da GloboNews, na última quarta-feira (2), a apresentadora Maria Beltrão acabou não resistindo e se emocionando ao anunciar a primeira vacina clinicamente aprovada no mundo, para combater o coronavírus.

Demonstrando satisfação com o trabalho da ciência mundial, a jornalista comparou a situação com a chegada do homem à lua. “Meus queridos assinantes, em julho deste ano, eu li uma frase que me encheu de esperança e guardei para compartilhar no dia que a primeira vacina contra a Covid fosse aprovada”, começou dizendo.

“Foi o jornalista Hélio Gurovitz escreveu: ‘Desenvolver uma vacina costuma levar mais de 10 anos e, se chegarmos em alguma já no ano que vem, o feito pode ser comparado ao pouso do homem na lua’”, afirmou Maria Beltrão, animada.

A princípio, Maria a vacina aprovada no Reino Unido para que a imunização da população comece em uma semana. “É um feito extraordinário, gente! Sei que os tempos são difíceis, um ano que parece não ter fim, mas é importante pensar o que essa boa nova significa pra ciência e pra humanidade”, disse ela emocionada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade