Produção

Maria Antônia marca encontro com seu amigo virtual

Oxente vai estranhar ao ver a filha toda arrumada

Publicado em 12/02/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Maria Antônia (Michelle Batista) vai marcar um encontro com seu amigo virtual sem imaginar que se trata de Hugo (José Victor Pires).

O rapaz, que está perdidamente apaixonado pela filha de Oxente (Ernani Moraes), está se passando por um desconhecido para poder conquistar a influencer e agora, ele criará coragem e vai combinar com a jovem um encontro real.

Nos últimos dias, o ajudante de Miguel (Rafael Sardão) contou com o apoio de Poderosa (Day Mesquita), que o aconselhou a aparecer logo para a amada. Agora, ele finalmente marcará o encontro e com a ajuda de Juliano (Raphael Montagner), vai armar um plano para o momento.

Enquanto isso, a filha de Zenaide (Andréa Avancini) ficará toda empolgada e vai se produzir para a situação. Ela deixará o pai com a pulga atrás da orelha ao chegar no Mercadão toda elegante.

Neste momento, a irmã de Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) já vai estar sendo observada por Hugo, que disfarçadamente, ficará olhando a chegada de sua crush. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade