Virando a página

Maria agradece apoio do público após participação no Domingão com Huck: “Chuva de carinho”

Atriz foi expulsa do BBB 22 após agressão a Natália

Publicado em 20/02/2022

A polêmica expulsão do BBB 22 – em decorrência da agressão praticada contra a colega Natália Deodato, durante o Jogo da Discórdia – pouco a pouco vai se tornando passado na trajetória de Maria. Na noite de hoje (domingo, 20), a atriz e cantora falou sobre o assunto durante o programa Domingão com Huck.

Feliz com a repercussão positiva de sua participação no dominical, a intérprete de Verena em Amor de Mãe foi às redes sociais para agradecer o carinho com que o público a tem tratando desde que deixou o confinamento da atração comandada por Tadeu Schmidt.

Eu tô desacreditada da chuva de carinho que tô recebendo de vocês desde que saí [do BBB]. Ainda tô processando tanto amor e quero muito agradecer todos que dedicam tempo pra me mandar nem que seja uma mensagem. Vocês são fodas demais, demais!!! Obrigada aos meus cinco fãs pelo apoio“, escreveu Maria no Twitter, logo após a entrevista a Luciano Huck ir ao ar.

No bate papo com o marido de Angélica, a atriz admitiu o erro e falou da vontade de seguir em frente. “no momento em que aconteceu, era nítido que eu não tinha consciência do que estava fazendo. Me senti provocada. Aquele momento não me define. Fiquei triste [com a expulsão], mas entendi.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade