Jogada

Mari sobre Pyong: “Minha intuição não diz coisa boa sobre ele”

Mari acredita que Pyong tem jogado de forma agressiva

Publicado em 24/02/2020

A tentativa de Pyong de armar junto a Felipe o paredão dos sonhos tem sido muito bem vista pelos brothers da casa do BBB20. Nesta segunda-feira (24), Mari criticou as atitudes do colega.

Reunida na varanda com Guilherme e Gabi, a influenciadora comentou que tem uma má impressão do brother: “Estão vindo várias informações para mim sobre o Pyong na casa. Eu estou em análise. Mas, só sei de uma coisa. Minha intuição não diz uma coisa boa sobre ele”.

Guilherme, que era uma das opções de voto de Pyong no último paredão, concordou: “A minha também não”. Mari continua: “Não sei se o jogo dele está sendo bacana, não”.

“De mim, ele não tira informação”, fala Guilherme. Gabi emenda: “Ele joga muito”. O brother continua: “É uma estratégia, gente. Ele não está errado. É o jeito dele. Paciência. Pode ser positivo ou negativo daqui a um tempo”. Mari conclui: “E, desse jeitinho, ele vai até a Final”.

Os brothers demonstram estar aflitos com as possíveis jogadas do hipnólogo. “Eu já estou com os dois olhos abertos em cima dele”, disse Guilherme. “A primeira pessoa que abriu meu olho sobre ele foi você”, desabafa Mari.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade