Mari sobre paredão: “Se eu não ganhar o Líder, sou eu”

Sister teme que seja a mais votada dos colegas de confinamento

Publicado há 9 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em reta final do BBB20, as alianças entre os brothers têm se tornado algo essencial. Na noite deste sábado (18), Mari analisou sua situação e apontou que pode estar na mira do próximo paredão.

“A Ivy voltando, pode ser que vá eu e ela para o Paredão ainda”, diz Mari. Logo em seguida, Ivy afirma: “Vai ser nós duas no Paredão se a gente não pegar o Líder”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mari afirma: “Se eu não pegar o Líder, eu estou no Paredão. Certeza. Se ela não pegar o Líder…”. “A Rafa, por exemplo, falou que ia em mim no dia do Líder. Lembra que você achou que ela poderia ir em você? Ela ia em mim”, comentou a modelo.

Mari especula que, caso Rafa fique na casa, ela pode se tornar um alvo da colega: “Mas agora está tudo igual. Então, no próximo Paredão, se eu não ganhar o Líder, sou eu. Se ela não ganhar o Líder, é ela”.

E completa: “Está muito claro, sabe? E se nenhuma das duas ganhar, são as duas. A gente vai ter que se unir muito… Porque somos nós duas só”. Em seguida as amigas afirmam que não irão mais votar em Babu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio