Mari sobre Flayslane: “Quer que eu brigue com a Rafa”

Flayslane e Mari discutiram em festa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mari e Flayslane tiveram uma discussão na festa durante a madrugada de hoje. Chorando, a baiana ficou triste por querer se aproximar de outras sisters e receber a reprovação da paraibana. Segundo a sister, Flay quer que a dupla se isole na casa do BBB 20.

“Há muito tempo eu vinha discordando de algumas atitudes que a Flay tem, e vinha expondo isso pra ela. Por exemplo, a Gabi discordava das atitudes dele e abandonou, se afastou dela. Eu nunca fiz isso, sempre digo o que não acho certo. Mas gosto dela, vejo verdade, qualidades, força. Só que incomoda ela eu estar com outras pessoas. Sempre que estou com a Ivy, ela fecha a cara pra mim”, explicou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela está chateada porque ela tem briga com a Rafa, ela quer que eu brigue com ela, não fale mais com ela. Mas eu nunca tive briga com a Rafa. Por que eu não vou falar com ela? Essa sou eu”, afirmou Mari, desabando de chorar.

“Eu sinto as pessoas distantes de você por causa dela. Você sabe disso”, respondeu Gizelly. “Você principalmente. Mas eu não sou a Flay, quero ser julgada por mim”, disse Mari.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio