Mari sobre briga com Flayslane: “É muito ruim ficar assim”

Sisters discutiram por conta da aproximação de Mari das outras colegas de confinamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto conversava com Ivy no quarto do líder do BBB20 na noite deste sábado (11), Mari comentou que está desconfortável com a situação que aconteceu entre ela e Flayslane na última festa.

“É muito ruim ficar assim. Chega e fala. Fica guardando isso. Isso é muito ruim. Ela também deve estar agoniada. Por que não falar e passar? Aí eu tenho que ficar afastada dela, porque ela quer… Tenho que deixar ela sozinha, porque ela quer… Fica uma coisa muito ruim”, explicou Mari.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivy concordou com a sister e a influenciadora continuou afirmando que a reta final pode ter influenciado na discussão com a cantora. Mari relatou que este não era o momento ideal para uma briga.

“Nossa… Já está em uma situação difícil, já está em uma reta final, já tem vários sentimentos… Ela vive falando que se sente excluída. Aí a única pessoa que quer estar com ela, que gosta dela… E faz isso?”, disse a baiana.

E acrescenta: “Não quer estar perto… E eu fico mal, porque eu quero apoiar, quero estar junto… Mas eu não vou estar perto de uma pessoa, que a pessoa não quer estar perto de mim. Olha a minha situação. Que coisa ruim. Não sei como agir com isso, sabe?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio