Amizade

Mari sobre briga com Flayslane: “É muito ruim ficar assim”

Sisters discutiram por conta da aproximação de Mari das outras colegas de confinamento

Publicado em 12/04/2020

Enquanto conversava com Ivy no quarto do líder do BBB20 na noite deste sábado (11), Mari comentou que está desconfortável com a situação que aconteceu entre ela e Flayslane na última festa.

“É muito ruim ficar assim. Chega e fala. Fica guardando isso. Isso é muito ruim. Ela também deve estar agoniada. Por que não falar e passar? Aí eu tenho que ficar afastada dela, porque ela quer… Tenho que deixar ela sozinha, porque ela quer… Fica uma coisa muito ruim”, explicou Mari.

Ivy concordou com a sister e a influenciadora continuou afirmando que a reta final pode ter influenciado na discussão com a cantora. Mari relatou que este não era o momento ideal para uma briga.

“Nossa… Já está em uma situação difícil, já está em uma reta final, já tem vários sentimentos… Ela vive falando que se sente excluída. Aí a única pessoa que quer estar com ela, que gosta dela… E faz isso?”, disse a baiana.

E acrescenta: “Não quer estar perto… E eu fico mal, porque eu quero apoiar, quero estar junto… Mas eu não vou estar perto de uma pessoa, que a pessoa não quer estar perto de mim. Olha a minha situação. Que coisa ruim. Não sei como agir com isso, sabe?”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade