CAMAROTE

Mari Saad é confirmada no BBB 22, diz colunista

A influencer já iniciou a busca para contratar agentes de marketing

Publicado em 12/12/2021

Antes mesmo de sua estreia, a nova temporada do Big Brother Brasil tem dado o que falar nas redes sociais. O reality show entra na programação da Globo no próximo dia 17 de janeiro de 2022, com a grande final no dia 21 de abril.

Na nova temporada, os participantes serão novamente divididos entre Pipoca e Camarote. De acordo com informações do colunista Leo DiasMariana Saad é mais uma famosa confirmada na casa mais vigiada do Brasil. Com 3,6 milhões de seguidores no Instagram, ela já iniciou a busca para contratar agentes de marketing.

Conhecida por seus vídeos de maquiagem no YouTube, Mari já foi convidada para compor o time de colaboradores do É de Casa. Contudo, ela foi afastada da atração no auge da pandemia da covid-19, em março de 2020, quando marcou presença na festa de Gabriela Publiesi, que já havia contraído o vírus e zombou da doença com os colegas.

Além da influencer, Naiara Azevedo, Tiago Abravanel, Arthur Aguiar, Di Ferrero, Lexa, MC Carol, Ellen Roche e Gustavo Tubarão, também são fortes nomes para o BBB 22, segundo o colunista. A nova temporada terá 95 episódios e o reencontro entre os brothers está marcado para o dia 23 de abril, um domingo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade