Aposta

Mari revela quem deseja que vença o BBB 20

Mari foi eliminada em um paredão acirrado com Manu e Babu

Publicado em 22/04/2020

Entrevistada pela Rede Globo após sua eliminação, Mari Gonzalez falou um pouco de sua trajetória no BBB20. A influenciadora disse ter se surpreendido com os memes e destacou para quem vai sua torcida agora que restam apenas quatro brothers na casa.

“Eu sei do meu jeito louco de ser, mas eu não sabia que eu era uma máquina de memes (risos)! Tem meme de tudo quanto é jeito. Vi aqui fora que eu não escutava nada, estou me dando conta disso agora! Falavam uma coisa e eu entendia outra nada a ver. Era cada coisa que saía dessa minha cabeça… Eu vou usar esses memes todos. Só quero saber dos memes, dos problemas não quero saber!”, disse aos risos.

Sobre para quem vai sua torcida no BBB, ela revelou: “Para o Babu. E acho que, independente da minha torcida, ele é o campeão”. A ex-sister ainda destacou quais foram suas decepções no reality.

“Vi o vídeo do Guilherme falando de mim e fiquei bastante chocada porque naquela situação da briga com os meninos o nome dele não tinha sido citado, e eu sempre fiquei muito junto com ele. A informação de que a Rafa falava muito de mim também me chateou. Mas tiveram os memes, que eu amei! Já vi vários deles”, disse a ex-panicat

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade