Briga

Mari perde a paciência com Matheus no Power Couple: “Fala direito comigo, eu não sou sua mãe”

Casal discute momentos antes da DR e julgam jogo dos outros

Publicado em 15/07/2021

Enquanto se preparavam para a DR que acontecerá na quinta-feira (15), Matheus e Mari discutiram na Suíte Ficção do Power Couple. Ela não gostou do tom usado pelo marido durante a discussão e cortou as asinhas dele. Mas ele, com muito deboche sempre a respondeu.

Ela não gostou de como ele estava falando e então soltou, brava: “Fala direito comigo, que eu não sou sua mãe”. Mas Matheus Yurley não deixou barato: “Então me responde com educação. Estou falando aqui, e você me responde na maior má vontade, com cara feia”.

Mari, de cara fechada, pede para que ele fale e ele continua a reclamar: “Estou falando direito, tem como você ouvir ou não? Estou perguntando com toda a educação, rola? Tem como?”. Após a resposta positiva da esposa, Matheus então começa a falar sobre o jogo sujo dos outros casais.

E diz que não vai se igualar a nenhum deles: “Se for preciso ser falso, mentir, jogar coisa nos outros, eles vão fazer. A gente preferiu fazer a nossa jogada” apesar de Mari falar que o jogo deles está errado, o marido fica pensativo: “Na nossa visão, sim. Você está querendo colocar nossa visão como se fosse a de todo mundo, não é assim”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade