Bate-papo

Mari para Victor Hugo: “Você não precisa de ninguém para te defender”

Mari apontou que não tinha por quê se envolver na briga

Publicado em 10/03/2020

Após travarem um pequeno embate durante o programa do BBB20 ao vivo desta segunda-feira (9), Mari e Victor Hugo se reuniram na área externa da casa para ter uma conversa íntima.

Victor Hugo desabafou com a colega, afirmando que pensava que ela poderia ter ficado mais próxima dele durante a última festa do BBB20, quando ele acabou brigando com Manu e Gizelly.

“Primeiro lugar. Você é um homem grande e formado. Você não precisa de ninguém para te defender. Segunda coisa. A sua amizade com a Gizelly, eu não tenho nada a ver”, disparou Mari.

Victor não aceita a justificativa e diz que Mari deveria ter sido mais leal: “Mas qualquer coisa que está me acusando… Se você é minha amiga, eu esperava que você me defendesse”.

“A sua relação com a Gizelly é muito mais antiga do que a minha relação com você”. Ela completa: “Eu dei a oportunidade para nós, para a gente poder se entender… Eu via que você era uma pessoa que estava se sentindo sozinha”.

“A sua briga com a Gizelly, é a sua briga com a Gizelly. A minha briga com o Babu, é a minha briga com o Babu. Não tem nada a ver. A conversa foi sobre uma coisa que você falou para o Prior (Felipe). Eu não sei nem desse assunto”, continuou a baiana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade