Coronavírus

Mari Palma se pronuncia após ser afastada da CNN Brasil: “Acometimento no pulmão”

A apresentadora disse que ficou sem paladar e olfato

Publicado em 30/03/2020

Responsável por comandar ao lado de Phelipe Siani o Live CNN, atração da CNN Brasil, Mari Palma foi afastada do informativo por sentir sintomas de quem contraiu o coronavírus. Phelipe, que é namorado da jornalista, também ficará em casa por conviver com a famosa.

Pelo Instagram, Mari resolveu postar um desabafo nesta segunda-feira (30). “Agora a gente vê o Live CNN de casa. O que aconteceu: eu parei de sentir cheiro e gosto do nada, uma coisa muito esquisita”, contou a profissional.

“Fiz uma tomografia que mostrou um pequeno acometimento do pulmão, o que fez o médico apontar coronavírus. Por isso começa agora o nosso isolamento total em casa. Obrigada por todas as mensagens e desejos de melhoras”, agradeceu.

“Eu tô me sentindo bem, só com falta de paladar e olfato mesmo. Vou ficar em casa pra não transmitir esse vírus que pode ser muito grave pra outras pessoas. E aproveito pra pedir o mesmo pra vocês: fiquem em casa. Já, já isso vai passar e todo mundo vai tá junto de novo. Diego Sarza e Elisa Veeck, obrigada por cuidarem da casinha!”, concluiu Palma.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade