Alívio

Mari Palma já tem data para voltar à CNN Brasil

Apresentadora esteve em isolamento desde 30 de abril

Publicado em 10/04/2020

A apresentadora Mari Palma já se prepara para retomar suas funções no Live CNN Brasil, terceiro matinal da CNN Brasil. Durante o programa da manhã desta sexta-feira (10), os suplentes Diego Sarza e Eliza Veeck já se despediram dos telespectadores.

Eles anunciaram que Mari Palma e Phelipe Siani estão de volta a partir de segunda-feira (13). No Instagram, Mari Palma falou sobre o momento.

“Foto com o olho inchado depois de conversar com a família pelo vídeo e dizer que enfim, tá tudo bem. Amanhã a gente completa nossos 14 dias de isolamento, recuperei meu olfato e meu paladar, tô me sentindo muito bem e pronta pra voltar ao trabalho. Obrigada, Phelipe Siani, pelo cuidado nesse período e obrigada por cada mensagem que vocês mandaram. Reforço meu pedido de sempre aqui: se cuidem. Uma hora tudo isso vai passar”, escreveu a apresentadora.

Vale lembrar que Mari Palma e Phelipe Siani foram afastados da CNN Brasil em 30 de março. Na ocasião, Palma começou a sentir os sintomas da Covid-19 e ambos entraram em isolamento.

“Um belo dia, a gente estava se preparando para jantar e tal, ela tomou um banho. Na hora que ela foi passar um desodorante, eu cheguei perto e o desodorante tinha cheiro. E ela não estava sentindo absolutamente cheiro nenhum. Aí, a gente foi comer e ela não sentiu gosto nenhum. Aí a Mari tem um primo dela que é médico, a gente conversou com ele, ele falou que esses são sintomas que estão sendo estudados em pacientes mais jovens de casos positivos do corona, do Covid-19”, afirmou Siani, na ocasião.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade