Mais mudanças

Mari Palma deixa de apresentar jornal com o namorado Phelipe Siani, na CNN Brasil

Âncora teria pedido para sair, já que prefere noticiário mais leve

Publicado em 25/06/2020

A apresentadora Mari Palma foi deslocada para outra atração da CNN Brasil. A âncora do Live CNN Brasil passa a apresentar o CNN Tonight, um programa de notícias e variedades, diário e que será exibido, a partir de julho, na faixa das 22h.

Além de Mari Palma, projeto reúne para fazer comentários a advogada e professora universitária Gabriela Prioli, o filósofo Leandro Karnal, recém-contratado, e um influencer digital ainda não definido. O programa, portanto, ocupará a faixa que hoje tem o Jornal da CNN, de William Waack.

De acordo com site Notícias da TV, Mari Palma foi quem tomou a iniciativa de sair do Live CNN Brasil, o matinal que ela mesma idealizou com seu namorado Phelipe Siani. Ela estaria interessada em trabalhar com assuntos mais leves do que política e economia, por exemplo.

Mari Palma e Phelipe Siani se beijam, no Live CNN Brasil
Mari Palma e Phelipe Siani se beijam no Live CNN Brasil Reprodução

Com a saída de Palma, quem assume o Live é a repórter Marcela Rahal. Ela passa ser apresentadora já a partir de segunda-feira (29). Elisa Veeck, que já apresentou o programa foi cotada para a vaga, mas a direção do canal optou por deixá-la no Novo Dia, ao lado de Rafael Colombo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade