Mari Palma deixa a Globo: “Hora de dizer tchau”

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma jornalista acaba de deixar o casting da Rede Globo. Depois de Márcio Canuto e Phelipe Siani o fazerem na semana passada, agora foi a vez de Mari Palma, repórter do Mais Você – e namorada do próprio Siani -, anunciar que está de saída da ‘vênus platinada’.

Mari confirmou o desligamento através de publicação na rede social Instagram. ” é hora de dizer tchau! O crachá tá todo desgastado assim porque tem muita história (tem até o selinho de camisa 10 do campeonato de futebol, kkkk). Essa história tem exatos 11 anos, completados no último dia 7/7. A Globo foi meu primeiro e único emprego”, revelou a comunicadora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando eu comecei como estagiária, em 2008, com 19 anos, não fazia IDEIA do que ia acontecer na minha vida. Lembro que comprei vários saltos e camisas sociais porque achei que teria que trabalhar assim pro resto da vida, haha. Mas olha só: hoje, 11 anos depois, eu saio da empresa com meu guarda-roupa cheio de camisetas divertidas e tênis – isso porque lá dentro eu tive a liberdade de ser quem eu sou de verdade. E por isso, eu vou ser eternamente grata”, recordou ainda Mari.

“Mudar é difícil demais, mas eu gosto do frio na barriga, de sair da zona de conforto, de me arriscar – sem isso, a gente nunca sai do lugar. Agora, adivinha só: chegou a hora de mudar de novo. Pra onde? Eu conto depois”, prosseguiu a moça, bancando a misteriosa.

O futuro a Deus pertence

“Enquanto isso, vou viver esse momento de despedida que tá sendo tão difícil e tão gostoso ao mesmo tempo, junto com os amigos que fiz na Globo, com o amor da vida que eu ganhei lá dentro, com minha família e com vocês também, que sempre me receberam tão bem e fazem parte de tudo que eu construí até hoje. Bora que o caminho é longo e cheio de aventuras!”, finalizou.

Embora tanto Mari como Siani façam mistério sobre seu futuro profissional na telinha, tudo indica que os dois devam migrar para a CNN Brasil. Eles reforçariam o time de ex-globais na filial tupiniquim da rede americana, o qual já conta com nomes como William Waack e Evaristo Costa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio