Mari Palma aparece em vídeo da CNN Brasil: “Não vejo a hora de botar a mão na massa”

Publicado em 05/08/2019

Conhecida pelo período que trabalhou no G1 em 1 Minuto e como repórter do Mais Você, Mari Palma deixou a TV Globo no mês passado e assinou com a CNN Brasil. Nesta segunda-feira (5), o canal pago, que ainda será inaugurado, compartilhou um vídeo da famosa no Twitter.

Na gravação, a jornalista agradece a contratação e manda um recado para si mesma. “Eu queria começar mandando um recado para a Mariana de 18 anos que estava entrando na faculdade e não sabia o que ia acontecer na vida”, iniciou a profissional.

“Você vai ser apresentadora da CNN com 30 anos, espera que vai acontecer. Esse cargo é incrível, de uma responsabilidade e uma grandeza absurda, que eu me emociono, de verdade, é até difícil de falar”, declarou a morena.

“Esse frio na barriga que eu tô sentindo agora, é um frio na barriga de muitas coisas ao mesmo tempo”, disse. “De ansiedade, vontade, de medo um pouco, mas um medo gostoso, de novidade, de não saber o que vai acontecer, mas ter certeza que vai ser incrível”, analisou.

“Não vejo a hora de botar a mão na massa, de começar a trabalhar, de experimentar, testar coisas novas, de me divertir, de fazer o que eu comecei lá com 18 anos na faculdade, sonhava e agora vai virar realidade”, concluiu Mari.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade