Certeza absoluta

Mari Matarazzo jura que Bruno e Déborah serão eliminados do Power Couple

Matheus Yurley quer saber se ela tem certeza ou se é por causa da picuinha entre as duas

Publicado em 27/05/2021

Mari e Matheus não são admiradores do casal Déborah e Bruno do Power Couple. Desde o momento em que eles colocaram Pimpolho e Bibi na sala e que a ruiva brigou com Mari, os quatro estão trocando farpas dentro da Mansão Power. Com a ida do casal Fênix para a DR, Mari espera que eles saiam.

Você acha que quem sai hoje? Nem especulações?“, questiona Matheus e Mari responde: “Déborah“. “Que você especula ou que você acha que vai?”, devolve Matheus após um grande silêncio, mas sua esposa está segura do que ela quer e do que o público deseja.

“Tenho quase certeza“, diz Mari. Após essa conversa, Déborah passa por eles e eles ficam em silêncio. Antes de se levantarem, Matheus faz um pedido especial à esposa: “Não é pra ficar brigando não, tá?! Isso é feio” e eles entram para a Mansão Power.

A eliminação de um dos casais do Power Couple acontece na quinta-feira (27), no programa ao vivo, que começa após Topissíma! E você ainda pode votar para que seu casal favorito fique por mais tempo. É só ir na página do R7.com, votar quantas vezes quiser e torcer para quem votou!

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade