Mari lamenta falta de apoio de Bianca: “Se fosse com você, eu não agiria assim”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mari e Bianca Andrade conversaram durante a manhã desta segunda-feira (03), após a madrugada agitada. Após as sisters irem tirar satisfação com Hadson por descobrirem o plano de desestabilizar a sister no jogo, Bianca não deu crédito a essa versão da história, e não apoiou a influenciadora.

“Não adianta eu ficar me expicando com você amiga, porque eu ajo diferente, a gente tem atitudes diferentes. Porque quando mexem com alguma amiga minha, eu tô junto. Mas pode ter certeza que se fosse com você, eu estaria com você”, garantiu a sister.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente aje diferente, você ta só na sua, mas tenha certeza se fosse com você seria diferente, eu estaria com você. Cada aje de um jeito e eu te respeiro, a gente ta sendo amiga aqui, a gente não é amiga da vida. Mas eu sou fiel, se fizerem alguma coisa com alguém que eu amo, eu dou minha cara a tapa”, desabafou.

Enquanto falava, Bianca estava do lado de Petrix, e apenas escutava e balançava a cabeça concordando. A influenciadora não acreditou que os homens estavam armando para a sister, e durante a madrugada de hoje (03), fcou conversando com Guilherme.

Na conversa com o modelo, Bia afirmou, irritada, que Manu Gavassi era “retardada” por ter ido contra os homens da casa. “A Manoela: ‘ainda bem que eu não troquei com essa pessoa’. Eu estou te pedindo… Você é muito retardada, não é possível”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio