Lamenta

Mari lamenta falta de apoio de Bianca: “Se fosse com você, eu não agiria assim”

Influenciadora não acreditou nas sisters e apoiou os homens

Publicado em 03/02/2020

Mari e Bianca Andrade conversaram durante a manhã desta segunda-feira (03), após a madrugada agitada. Após as sisters irem tirar satisfação com Hadson por descobrirem o plano de desestabilizar a sister no jogo, Bianca não deu crédito a essa versão da história, e não apoiou a influenciadora.

“Não adianta eu ficar me expicando com você amiga, porque eu ajo diferente, a gente tem atitudes diferentes. Porque quando mexem com alguma amiga minha, eu tô junto. Mas pode ter certeza que se fosse com você, eu estaria com você”, garantiu a sister.

“A gente aje diferente, você ta só na sua, mas tenha certeza se fosse com você seria diferente, eu estaria com você. Cada aje de um jeito e eu te respeiro, a gente ta sendo amiga aqui, a gente não é amiga da vida. Mas eu sou fiel, se fizerem alguma coisa com alguém que eu amo, eu dou minha cara a tapa”, desabafou.

Enquanto falava, Bianca estava do lado de Petrix, e apenas escutava e balançava a cabeça concordando. A influenciadora não acreditou que os homens estavam armando para a sister, e durante a madrugada de hoje (03), fcou conversando com Guilherme.

Na conversa com o modelo, Bia afirmou, irritada, que Manu Gavassi era “retardada” por ter ido contra os homens da casa. “A Manoela: ‘ainda bem que eu não troquei com essa pessoa’. Eu estou te pedindo… Você é muito retardada, não é possível”, disse ainda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade