Mari Gonzalez sobre Guilherme no BBB20: “Decepcionada”

Sister assistiu vídeos de conversas de Guilherme contra ela na casa

Publicado há 9 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos poucos se informando sobre momentos do BBB20 que envolveram seu nome, Mari Gonzalez confessou nesta quinta-feira (24), ter ficado incomodada com falas do ex-participante Guilherme Napolitano.

Em entrevista ao Gshow, a influenciadora comentou que ficou decepcionada com o modelo, que, logo no início do jogo teve falas problemáticas contra ela, causando uma disputa entre homens e mulheres.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiquei em choque com tudo que aconteceu na casa. Mas ver o Gui falando aquilo tudo no vídeo, a pancada agora foi maior e bem terrível”, disse a baiana, que foi a penúltima eliminada do programa.

“O Guilherme era meu amigo! Ele teve tanta oportunidade de conversar e se abrir comigo dentro da casa… Realmente, estou sem palavras. Acho que a palavra jogo ou falsidade ficam pequenas perto disso tudo que ele fez”, declarou.

A namorada do ex-bbb Jonas confessou ainda está impactada: “Não sei qual foi a intenção dele, mas será que ele não pensou nas pessoas que estão aqui fora? Fiquei realmente magoada e decepcionada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio